Casos Reais

Confira aqui o que alguns beneficiados e colaboradores da Centro Social Conjunto Paulo VI tem a dizer sobre a nossa instituição.

Erick Tulio Souza de Paula

Beneficiado – Belo Horizonte

“A instituição fez diferença porque fez bem para minha vida, se eu não estivesse aqui talvez nesse mundo de hoje eu estaria no mundo das drogas. Foi bom também para o meu aprendizado e é por isso que eu gosto da instituição.”

Isabela Amancio G. Oliveira

Jovem / Belo Horizonte

“A instituição fez adiferença a minha vida. Aqui eu aprendi várias coisas que sonhava em aprender, mas em outros lugares é caro.Aqui fiz amigos e vivi várias coisas boas”

Igor Angelo

Aluno – Belo Horizonte

“A instituição me ajudou muito, porque enquanto a minha mãe está trabalhando eu não fico na rua ela está me ajudando. Obrigado instituição.”

v

Mais comentários!

O que as pessoas dizem sobre a Centro Social Conjunto Paulo VI 

Bom falar sobre a instituição pra mim é muito fácil, porque só tenho coisas boas a falar tenho dois filhos que estudaram e hoje fazem parte dos trabalhos sociais. Conheço poucas instituições que fazem esse tipo de trabalho para criança e adolescente de baixa renda. Hoje a instituição proporciona aos meus filhos lazer e atividades extracurriculares, nos horários vagos, não permitindo que tenham acesso as oportunidades que poderiam leva-los a caminhos do que planejamos. Além disso, a dedicação de cada professor ao desempenho de meus filhos é gratificante. Obrigada a todos vocês que fazem parte dessa história.

Anielle Maria

Vinculo com a ONG – Família inscrita

O Centro Social pra mim é um referência de ensino e educação, que preocupa com retirar crianças e adolescentes das ruas construindo pra elas um futuro melhor. A equipe é sensacional, são verdadeiras guerreiras apaixonadas pelo ofício.

Pedro Henrique Barbosa Silva

Fornecedor empresa Matesc Distribuidora de Material Escolar Ltda

Falar sobre o Centro Social… é reconhecer todo o esforço o qual objetivo do mesmo era e continua sendo cuidar das crianças e adolescentes, para que as mesmas fossem protegidas, enquanto os pais trabalhavam. Assim sou grata por toda a construção e vivência na instituição, pois a minha família foi contemplada, meus filhos apadrinhados e eu fiz parte como Animador Comunitário, diretoria, dentre outras necessidades da instituição. Hoje me sinto honrada em fazer parte da equipe de funcionários, porque tive oportunidades e as dedico como retribuição, desenvolvendo com amor a função a mim designada.

Solange Cristina

Vínculo com a ONG -Funcionária

     CONTATO:

  Rua Paço da Liberdade, 02 - Conjunto Paulo VI, Belo Horizonte - MG

   (31) 3435-6440

 centrosocialpaulovi@hotmail.com

   Seg a Qua 07:00 - 20:00 Qui - Sex 07:00 -17:00

 

Envie uma Mensagem